4 As "7 unções" que mudará sua vida

.

Fonte: [ http://ibepsul.blogspot.com ]


O evangelho não muda mais a vida de ninguém, Jesus não é suficiente mais. Afinal, a campanha das 7 unções é que muda a nossa vida.

Ironias a parte, não sei de onde esse povo tira tanta "unção" nos dias de hoje. Será que a "única" unção Bíblica (aquela que recebemos pelo Espírito Santo após nossa conversão, 1 Jo 2:20-27) não é mais suficiente? Para esse pessoal com certeza não.
Eles realmente perderam o foco. Isso é o que ocorre quando existe um ensino superficial da Bíblia...
RM
.

4 comentários:

Teóphilo disse...

Sem contar que esse povo perdeu completamente a noção de concordância, né?

7 fragrâncias que MUDARÃO sua vida!!!

É a escravização às superstições e aos rituais sendo perpetuada...

Esses são "pequenos" perto das provas que recebi de um pastor a respeito de gente "grande" que, pior do que usar óleos, fez pactos com os precursores do anticristo.
Dê uma olhada na série de denúncias que fiz lá no "Este Mundo...". Começa em:

http://teophilo.blogspot.com/2009/05/pastor-revela-conexao-entre-ad-e.html

Um abraço!

Thays disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RILSON disse...

acho que não devemos ser tão radicais, o evangelho continua mudando as vida das pessoas, a campanha das 7 unções na minha opinião e um meio de atrair as pessoas, portant não devemos ser tão radicais, Deus te abençoe muito.
Pr. Rilson

Ruy B. Marinho disse...

Olá Pr. Rilson.

Muito obrigado pela sua participação no Blog Bereianos.

Quando sua colocação, democraticamente a respeito, porém não concordo com a mesma.

Em se tratando da defesa da fé cristã e da preservação das verdades bíblicas, temos que ser radicais sempre que for necessário (2 Tm 4:2-4).

Uma vez analisando a afirmativa de "7 unções", exegeticamente não existe sustentação bíblica para tal, pois temos somente uma única unção que nos é concebida após a conversão (1 Jo 2:20 e 27). clique aqui para conhecer nossa posição a respeito.

Sobre "atrair" pessoas através de amuletos, fetiches e objetos para materializar a fé, não posso concordar com isso. Afinal, através da pregação do evangelho genuíno de Cristo é mais que suficiente para alguma vida ser tocada. Afinal, a fé se manifesta quando o homem ouve a palavra, e não através de amuletos, fetiches e demais objetos que visam "materializar" a fé, algo totalmente impossível (segundo a bíblia).

Uma vez que elementos e objetivos antropocêntricos são inseridos no contexto de um culto, já compromete a sã doutrina. Atrair pessoas através de 7 fragrâncias ungidas compromete a verdade do evangelho, pois este tipo de ato é o mais puro misticismo.

Soli Deo Gloria!

Related Posts with Thumbnails