Palhaçada

.

Olha o Circo! Chegou à cidade. Que bacana muita diversão para o povo. Atrações mil, mágico, malabares, contorcionistas, adestradores com seus animais, tem tudo isso e muito mais.

Mas a grande atração desse Circo é o seu palhaço, essa é uma figura carimbada, matreiro, sempre ligado nas novidades do mundo. Seus truques entretêm multidões.

São muitas brincadeiras e a interação com a platéia é fundamental. O palhaço manda colocar copo de água sobre a TV, ele distribui rosas, ele dá chaves, a brincadeira com os lenços são os preferidos da galera, dá arcas aos montes, o palhaço é tão bom que promete riquezas ao público. Esse palhaço fez a sua fama!

De tão ilustre que o palhaço ficou, ele lançou seu próprio folhetim, mas não parou por aí, o palhaço foi para rádio, com isso o sucesso só aumentou, logo depois ele já tinha seu próprio canal de TV. Ele entrou na “grande rede”, sim a internet, o palhaço é incansável e muito inteligente, viu grande potencial nessa nova mídia. Com o conjunto dessa grande obra o palhaço conquistou milhões de fieis, expandiu seu Circo mundo afora, grande palhaço!

Ele não conseguiu isso tudo com seu salário de palhaço, isso é óbvio, palhaço ganha pouco. Então, como ele conseguiu criar esse “Império Circense”? Ah, o palhaço manja das coisas, sempre que fazia de suas palhaçadas, logo ele passava a sacolinha, foi assim que o palhaço enriqueceu, a platéia doava burros de dinheiro, tudo para o bem do palhaço.

O palhaço com uma visão empreendedora, logo descobriu que poderia ganhar mais dinheiro fazendo suas tripulias para os empresários, o lucro é mais garantido, então ele começou a fazer sessões especiais para os grandes magnatas. Nossa! Como esse palhaço enriqueceu, nunca vi coisa igual.

O palhaço continua fazendo das suas, está por aí, sempre aparece com alguma novidade, muitos contestam, o acusam, mas ele continua firme, ganhando seu pão de cada dia. De palhaço ele não tem nada, muito esperto isso sim. Acho que o palhaço nessa história é a platéia.

Autor: [
]
Fonte: [ Blog Lion Of Zion ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!