Espada de Davi a venda

.


COMO ADQUIRIR A ESPADA DE DAVI

Estou vendendo essa maravilhosa réplica da espada de Davi sob encomenda, com entrega prevista para o início de Junho. O custo é de R$ 500,00 A vista ou 3 cheques de R$ 175,00 (01/06, 01/07 e 01/08). A lâmina não tem corte e vem personalizada “Deus é Fiel” e “Renascer até Morrer”
Para SP e Grande SP encomendar pelo e-mail: espadadedavi@gmail.com e o motoboy vai buscar os cheques e a ficha de cadastro para entrega via sedex.
Para outras localidades ou pagamento parcelado no cartão de crédito a venda será efetuada através do Mercado Livre.

Fonte: [ Matador de Gigantes ]
colaboração: Daniella Marcos
via: [ Laion Monteiro ]


essa é "pacabá"...

Via²: [ PavaBlog ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

É, não sei se rio, ou se choro...Chega a ser ridículo, mas pensando-se que isso com certeza é levado a sério por muitos, me preocupo.

Daqui a pouco vão vender o "escudo contra flechas do inimigo" (tipo um do Eric do caverna do dragão)...

Não sei o que mais abunda falta de senso de ridículo ou falta de senso do que é Evangelho.

Abraço Ruy!

Eduardo Baggi - palavradopai.blogspot.com

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!