Treinamento profético de "videntes"?

.
Clique na imagem para ampliar.

Fonte: [ PavaBlog ]


Treinamento de "videntes"? "adoradores proféticos"?

Esse povo realmente está fora da realidade (inclusive Bíblica).

Fico imaginando como seria a tal "adoração profética"? Como alguém pode adorar a Deus profetizando para Ele mesmo? Ora, a adoração é dirigida exclusivamente a Deus e para Deus não se profetiza, pois é por Ele e nEle que se encerra toda a profecia. Este termo sufixador é, no mínimo, incompatível com a Bíblia. Logo, é incorreto os termos "louvor profético", "dança profética", etc.

E esse negócio de "videntes"? Daqui a pouco vão querer ler a mão profeticamente, olhar na bola de cristal profeticamente, jogar cartas profeticamente, etc... Que vergonha, aliás, falta de vergonha mesmo!

Bíblia que é bom, nada...

Ruy Marinho
Fonte: [ Bereianos
]

.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

A situação está cada vez pior. Parece que aquela frase dita por Deus em Genesis 11¨:6, antes do dilúvio, se aplica bem à esta Babel espiritual que se ergue no Brasil. Deus disse: "Não há mais limites pra o que eles intentam fazer".
O neo-pentecostalismo brasileiro estreou uma era de bizarrices sem limites e sem precedentes em nossa nação.
Será que Deus terá que descer de novo aqui pra confundir os projetos dos homens?

Responder

Simplesmente lamentável nossa realidade hoje em dia! É de chorar...
Nossa única esperança e saber que Cristo breve vem.

Depois da uma passada lá no meu blog e veja a indicação que fiz para o seu: http://semforma.blogspot.com/2009/03/estou-selado.html

Em Cristo,
Danilo Miguel

Responder

É esta a igreja do Brasil, oremos por ela, pois a coisa está de mal a pior. Quando a falta a Palavra de Deus, o estudo bíblico sério, acontece de tudo. Quando o entretenimento entra na igreja, ela sofre e fica sujeita a coisas desse tipo.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!