Enquete duvidosa.

.
ENQUETE

Qual o melhor pregador da atualidade?

Benny Hinn
Jabes de Alencar
Jorge Linhares
Marco Feliciano
Silas Malafaia

Resultado parcial:

Benny Hinn = 8,07%
Jabes de Alencar = 2,64%
Jorge Linhares = 3,12%
Marco Feliciano = 29,02%
Silas Malafaia = 57,14%
Total de votos: 83548

Enquete feita no site da Convenção
Geral das Igrejas da Ass. de Deus.
Fonte: [ http://www.cgiadb.com.br ]
(Obs.: Nada tem a ver com a verdadeira CGADB)


Só esqueceram de colocar na enquete a opção "nenhuma das opções"...


RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

16 comentários

Marco FElicano?Meu Deus!!
Benny Hinn?Cruzes... e o cara ainda vem poluir minha cidade semana que vem...
Silas MALAfaia?Só se for o mais histérico...
Caramba...que enquete! Faltou tambem a opção: Isso pe uma brincadeira!
ou...vc nçao creditou nesta enquete, claro...
Concordo com voce... Nenhuma com certeza...

Um abraço!

Responder

Opção 6 - NDA!!!

Se esses são os melhores... coitada da sã doutrina!

Responder

Tambem de onde vem? Esse tipo de denominação conhece esse tipo de pregador, pra eles o que esses caras fazem é sermão, acho que pra realidade desse tipo de igreja pregador é isso mesmo, então pra eles a enquete ta perfeita.

Responder

Lamentavel esse tipo de coisa! Mas esperar o que de um povo que se acha além de todos os demais? Estes aí, que criaram essa tal de CGIADB (que nada tem a ver com a verdadeira CGADB), na minha opinião são mais uma leva de enganadores.
Eles criaram uma quantidade de convenções e mais umas coisas. Me diga: estão, de fato, interessados na expanção do Reino? Não, certamente! Querem o dinheiro de leigos e incautos.
Eu escrevi algo sobre um dos "departamentos" deles uma vez, no meu antigo blog: http://danilomiguel.wordpress.com/2008/03/20/escola-de-pastor/

Cada uma que me parece!!!

Responder

Observem que, quanto mais barulhento, melhor.

Por que não puseram aí uma lata vazia com pedra dentro?

Responder

maior pregador? parece que se es queceram que jesus disse que no reino dele quem quiser ser o maior,que se seja o menor,que se faça servo de todos.o maior de todos e cristo, no demais somos todos servos,ou deveriamos ser.isto mostra o espirito de orgulho que paira sobre essas igrejas.

Responder
Anônimo mod

Fico com a o opção P de Paul Washer ou Piper. rsrsrs

Responder
Anônimo mod

Meu Deus ..... Só os Pentecostalismo sem Intelecto..... Usam somente emoções para trazer um falso movimento....


Teologia da Prosperidade tô Fora..............

Responder

Só para lembrar: A CGIADB não faz parte da verdadeira CGADB. Portanto houve um imenso equívoco logo abaixo do seu poste. Não é "Convenção Geral das Ass. de Deus." e sim "Convenção Geral das IGREJAS assembleias de Deus". Há uma diferença um tanto sutil, mas há.
Deus o abençõe.

Responder
Anônimo mod

Faltou dizer que a CGIADB não é a convenção "oficial" das Assembléias de Deus, mas uma convenção "pirata", criada pelo pastor Omar, dono da escola de pastor de Ituiutaba. A convenção Geral da AD se chama CGADB.

Com respeito à enquete, acho que a votação era sobre quem é o "menos pior".

Leonardo G. Silva
www.pulpitocristao.blogspot.com

Responder

Pessoal... peço desculpas por ter passado desapercebido sobre a sigla.

Perdão!

Abraço a todos e obrigado pela participação.

Graça e Paz!

Responder
Anônimo mod

Ao Anonimo, nem toda Assembléia de Deus Prega a Teologia da prosperidade. nem todos pentecostais são iguais a esses.
o pentecostal veio porque cessaram os dons. Gosto do pentecostal porque creio nos dons para hoje e gosto do tradicional porque não apela para o misticismo e outras falsas doutrinas. mas quando se trata da tradição do dizimo o pentecostal e o tradicional são iguais.

Responder
Laudinei mod

A pergunta é que esta errado.

Deveria ser;


Qual o maior picareta da atualidade?

Responder

Que Deus tenha misericórdia das pessoas que fizeram comentários tão venenosos.A enquete refere-se a pregadores da assembléia de Deus.Deveriamos glorificar a Deus por haverem mais gente pregando o evangelho ao invés de critica-los.É muito difícil ser um pregador,criticar é muito fácil.Devemos dar frutos e a crítica não é fruto.

Responder
Anônimo mod

"CGIADB" é uma pseudo convenção criada por um picareta um tal de "Omar" que vive jogando videos no youtube sobre uma tal "escola de pastores" para tentar pegar pessoas incaltas vendendo titulos de pastor.
Sobre a "enquete":A resposta deveria ser nenhuma das alternativas acima rsrs.

Responder
Anônimo mod

A CGADB é a CONAMAD é um grupo fechado a CGIADB é livre para os recém formados e diplomados e que também merece toda a nossa Credibilidade pelos caminhos legais estão trabalhando pelo reino de Deus na terra

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!