Cura de Aids?

.

curada

A Igreja Universal do Reino de Deus mantém no Zimbábue, país da África, o “Centro de Conselho Adonai”. Trata-se de uma instituição que oferece auxílio aos infectados pelo vírus HIV. “São registrados muitos casos de AIDS no país e este trabalho foi reconhecido por vários setores da sociedade local, principalmente pelo governo zimbabueno, e pela comunidade internacional, através da agência norte-americana Usaid e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)”, destaca o pastor Walter De Sant’Anna.

Sibonginkosi Moyo, membro da IURD, estava doente desde 2006 e não sabia realmente o que estava errado. “Quando eu percebi que estava perdendo peso, até ficar debilitada, resolvi fazer o teste de Aids. O resultado foi positivo e mostrava meu Cd4 abaixo do normal (0,5). Eu estava pele e osso. Depois de seis meses do tratamento com drogas contra o vírus (ARVs), uma amiga me convidou para conhecer a Igreja Universal. Iniciei a corrente de oração para cura. Fiquei encorajada depois de ouvir os testemunhos do que o Senhor Jesus tinha feito na vida de muitas pessoas. Abri o meu coração para Jesus. Depois de algum tempo, retornei ao laboratório para fazer novos exames e constatei que o nível das células no meu sangue surpreendentemente subiu e estava em taxas normais. Comecei a ganhar peso e hoje sou feliz, saudável, o meu sangue está limpo, não tenho mais o vírus da AIDS e sou uma pessoa muito forte. Obrigada Jesus por me libertar e salvar!”

A economia do Zimbábue, que já foi um dos países mais prósperos da África meridional, encontra-se atualmente em profunda crise, com inflação alta, grande número de desempregados, regiões em extrema pobreza e uma crônica escassez de combustíveis e alimentos. A IURD também recolhe donativos que são posteriormente doados.

Fonte: [ www.arcauniversal.com.br ]


Desculpem a minha "incredulidade", mas até que ponto podemos acreditar em um testemunho desses? Porque não postam exames (antes x depois) para realmente provar a "cura da Aids"? Assim, todos os portadores do vírus da Aids no mundo teriam uma grande esperança e uma dupla benção: a Conversão e a cura do vírus. Seria uma revolução no mundo (se fosse verdade).

RM

.

Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Ruy,
Diante da confirmação do quadro profético descrito em II Tessalonicensses 2, creio que tal tipo de sinal possa ocorrer... não para libertar, mas sim para colocar pessoas sob a escravidão espiriual que vai caracterizar o reino do anticristo.
Devemos estar bem atentos.
Explico melhor em meu site. Acabei de postar um estudo sobre a cronologia bíblica:
http://teophilo.info/estudos/cronologia.htm
Que Deus o abençoe!

Responder

Eu não sou contra a doutrina que a IURD prega por ser totalmente fora da palavra de Deus.
Porém não podemos duvidar que Deus cura até a AIDS.
A pessoa do testemunho não pode dizer que foi a IURD que a curou(ai até eu discordo com ela).Porque pastores,obreiros não tem poder para curar pessoas e nem niguém!
Mais se ela teve fé o sulficiente em Cristo Jesus e creu que Ele poderia cura-la e isso aconteceu eu acredito sim!

Agora como a IURD já está tão mal vista,talvez por este milagre ter acontecido lá fica dificil de acreditar, em meio a tantas confusões e heresias.

Mais eu creio que o Deus que eu sirvo é médico dos médicos e tudo pode!!!

Graça e PAz!

Responder

O nome de Jesus pode fazer com que uma pessoa receba a cura de qualquer doença.No final do texto você pede desculpas pela incredulidade.Não sei se quer compartilhar ou sómente criticar.Um outro post diz que o ocorrido foi obra do diabo para escravizar a pessoa.A pessoa estava escravizada pela doença que não tem cura.Para que o diabo ia usar o nome de Jesus,faze-la ir a igreja regularmente,ter comunhão com outros cristãos e depois dizer eu sou o diabo.O diabo engana,mas não usa o nome de Jesus.Satanás afasta as pessoas de Jesus.Não discordo de que a IURD esteja pregando um tanto distorcidas as suas mensagens,mas neste caso uma alma que não conhecia a Jesus ,veio a conhece-lo por intermédio do poder de Deus.O diabo não cura ninguém,nem tão pouco leva a pessoa a ser batizada em nome de Jesus,e nem a ouvir pregações que falem de Jesus.A IURD tem muitos pastores.Tenho em minha família mais de dez pessoas que foram da IURD e continuam hoje no caminho de Deus,e ainda alguns que lá permanecem e são fiéis a palavra de Deus.Subestimemos aos homens por suas obras falhas,mas não subestimemos o poder que há no nome de Jesus.O poder de Deus é maior do que a nossa capacidade de observação.Jesus guarda aqueles que o buscam de todo o coração.O próprio Lutéro no século XVI saiu de uma organização corrupta para levar o conhecimento do Deus verdadeiro.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!