Aceite Jesus e ganhe um PlayStation 3

.

Crianças! Aceite Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e ganhe um PlayStation 3 gratuito!

Esta nova oferta do PlayStation 3 está prorrogada somente para crianças e adolescentes! Não pode ser utilizado em conjunto com qualquer outro "Landover Baptist salvação".

Ei Crianças! Se a sua mamãe e papai não pode lhe dar um PlayStation 3 no Natal, você ainda pode obter um GRATUITAMENTE! Alguma vez você já ouviu falar de Jesus Cristo? Bem, ele ouviu falar de você! E Ele quer que você possa ter todos os brinquedos que os teus pais não conseguem comprar! De fato, o Senhor Jesus está muito chateado com os seus pais porque eles não vão lhe dar todas as últimas coisas que todo garoto na América merece! E Jesus está a sua volta, porque Ele é seu amigo! Se você nunca ouviu falar de Jesus porque Ele é uma divindade invisível, saiba que Ele te ama muito e quer nada mais do que dar-lhe de graça um PlayStation 3!

Estamos aqui em !Landover Baptist Church" trabalhando o tempo inteiro como servos de Jesus Cristo, e "Ele" nos contou sobre você e seu dilema. "Ele" também nos deu instruções específicas sobre o modo como Ele quer lhe entregar um novo PlayStation 3 para a sua casa. É tão fácil quanto 1-2-3! Se você odeia seus pais, porque eles não podem lhe dar um PlayStation 3 para o Natal, ele compreende perfeitamente! Ele é totalmente para baixo com isso! Na verdade, sorte para você, a fim de segui-Lo, pois para isso você realmente necessária a odiar os seus pais!

"Se um homem veio a mim e não odeia seu pai, mãe ... e ele não pode ser meu discípulo." - O Senhor Jesus Cristo (Lucas 14:26)

Portanto, se você odiar seus pais, vocês já estão a meio caminho de se tornar um verdadeiro cristão™! Parabéns!

Aqui está o que você precisa fazer para obter o seu livre Play Station 3:

1.Diga a Jesus que você odeia seu pais, e que você prefere tê-lo como seu pai. Pergunte a ele para perdoar seus pecados, e cobrir-te com o Seu sangue.

2 .encontre um cartão de crédito de seu pai ou mãe (um cheque em branco é ainda melhor!)

3.Ligue para a nossa igreja ou escritório e iremos fornecer-lhe instruções simples sobre como usar o cartão de crédito de seus pais. Não se preocupe se você não puder encontrar um cartão de crédito. Podemos ensinar-lhe como utilizar um dos cheques de seu pai para fazer um projeto de revogação automática (o que irá ajudar a livre navegação e um disco extra jogo!)

Atenção: Se os seus pais lhe perguntar onde obteve o seu novo PlayStation 3, basta dizer-lhes que o seu Senhor e Salvador Jesus Cristo entregou para você via "E.U. Serviço Postal" em troca da sua alma.

Ainda não tenho certeza? Veja Mais:

"Landover Baptist's PlayStation 3" vem com uma versão modificada do popular PS2, Tony Hawk's Underground. Você pode fazer upload do "Jesus" e com isso irá automaticamente desbloquear todos os códigos de "Modo Deus", para que Jesus possa ganhar cada nível e executar incríveis manobras e acrobacias!

Como um novo cristão, você vai querer compartilhar a boa notícia de Jesus Cristo, com o maior número de seus "amigos do bairro". A grande coisa sobre Tony Hawk's Underground é que você pode realmente sair do seu skate e caminhar no jogo e conversar com outros patinadores sobre o Plano de Salvação! E se não aceitarem Jesus como seu Salvador pessoal, você pode matá-los mais tarde. Como é que legal!

Fonte: [ http://www.landoverbaptist.net/PS3.htm ]
Via [
www.perseverai.blogspot.com ]
Dica do Claudio Pimenta, via Orkut.


É meus amigos. A salvação está cada vez mais "banalizada" por pessoas que visam exclusivamente interesses financeiro$. Estão literalmente "vendendo" uma suposta salvação em cima de uma aberração teológica, e em troca disso a "criança" ganha um PlayStation 3!

A idéia colocada é esta: Odeie seus pais, receba Jesus como Pai, depois pegue um cartão de crédito ou cheque deles (sem a permissão dos mesmos) e entre em contato com o escritório da Igreja que eles ensinarão a fazer a "compra" do video game, e ainda de quebra ensinam a "mentir" para seus pais sobre a origem do mesmo!

Já vi muitas bizzarices vindas dos EUA, mas essa aí foi demais. Como diria a Srª. minha mãe, essa foi de "lascar"!

Obs.: Este site na verdade é uma "paródia", um site falso (fake) que existe para criticar certos fundamentalismos Cristãos nos EUA. Mas não deixa de ser absurdo!

http://en.wikipedia.org/wiki/Landover_Baptist

.
Imprimir ou salvar em PDF

7 comentários

E o pior de tudo que isso é sério... e eles ainda portam o título de igreja!!!
Deprimente.

Responder

Quanto tempo até as superigrejas tupiniquins fazerem o mesmo?
Com as crianças, quero dizer, pois já são craques em extorquir os adultos...

Responder
Anônimo mod

E isso é sério mesmo?

A dúvida vem porque nao quero acreditar que tal bizarrice seja pregada nas igrejas.

O evangelho da barganha chegou para as crianças!

Responder

Everson, infelizmente é sério, veja o link da "fonte" desta bizarrice.

Fiquei impressionado também quando vi tal link... infelizmente existe.

Grande abraço em Cristo!

Responder

nao tem mais o que inventar PROMOÇAO ACEITE A JESUS E GANHE UM PLAYSTATION 3

quem quer plasystation
levante a sua mao
nao perca oportunidade de
tao grand promoçao

WWW.EXEJEGUES.BLOGSPOT.COM

RUY pode colocar o link das minhas exejegues ?

Responder

Meus caros, essa igreja é uma paródia criada por um ateu, ela não existe de verdade...
procurem no google pelo nome da igreja e pelo nome de Chris Harper, o ateu que é o responsável pela criação do site.

Responder

Calma pessoal, isso definitivamente é uma paródia (ver http://en.wikipedia.org/wiki/Landover_Baptist). Não quero que isso seja encarado como uma crítica, mas pelo visto a situação tá tão ruim que até mesmo gozações são levadas a sério.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!