Valnice Milhomens, video da (falsa)profetada sobre a volta de Jesus.

.
Lembram da Valnice Milhomens, a "apóstola profetiza" que disse que Jesus voltaria em 2007? Clique aqui para relembrar.

O Pastor Paulo Romero, em seu livro "Super Crentes" denuncia tal afirmativa da Valnice, colocando que possuia as fitas de video que provaria as afirmações desta "profetiza". E realmente procede!


Veja abaixo o video que comprova tal afirmação. Pelo fato de ter ocorrido em 1992, o video não está nas melhores condições de imagem, mas dá para visualizar e escutar bem. É um verdadeiro "achado" esse video, veja:




Com certeza, mais que comprovado: Uma "falsa profetiza"!

Fonte do vídeo: [Com. Orkut Púlpito Cristão]
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

O PAVA está fazendo uma Newsletter só para blogueiros e dessa vez é sério.

Para entrar na lista basta me enviar um e-mail com seu Nome, E-mail e Endereço de Blog e Data de Aniversário para:

amigodopava@gmail.com

Obrigado!

Responder

Sempre acompanho as publicações do Blog Bereianos e quero aqui parabenizá-los pela profunda contribuição à Igreja Evangélica e ao restante do mundo pelo trabalho investigativo sério que fazem a favor do da boa fé, que é fundamentada e frutificada no Evangelho.
Perseverem. Por todo meu apreço,

Ericson Martins
http://reflexoesecotidiano.blogspot.com/



.

Responder

Olá irmão Ericson.

Muito obrigado pela participação e carinho. Isso nos dá mais forças ainda para continuar este trabalho, que muitas vezes é difícil por causa do bombardeio de "ameaças" de certas pessoas envolvidas na denúncia. Mas o Senhor tem nos sustentado até aqui e continuaremos com este projeto, conforme a vontade de Deus, até onde Ele quiser.

Grande abraço irmão, espero ver seus comentários sempre por aqui.

Graça e Paz!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!