É uma questão de "dinheiro"...

.



Algumas (in)fluências dos líderes neo-pentecostais brasileiros...
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

so a graxa santa paciencia battmam

as vezes fico pensando como o amor e misericordia e longaminidade de Deus e tao imenso que nao fumina esses filhos do

Responder
Neilton Campos mod

- Lamentável... Infelizmente o Brasileiro copiou e trouxe todas essas Heresias para o nosso País... Precisamos realmente estarmos firmes pra sermos confrontados por toda essa corja de Lobos famintos e prontos pra devorar o rebanho do Senhor ... Vamos sim falar a verdade!!!! Custe o que Custar....

Responder

"É uma questão de dinheiro"
É uma questão de fazer cócegas no que atrai e seduz o coração do homem contemporâneo: riquezas, status, glamour.
A culpa de haver "líderes" assim é do povo que diz cristão-materialista-imediatista.
Isso é extremamente sério e perigoso. Até quando Senhor teremos que amargar esses absurdos no meio do teu povo?
Tenha misericórdia de nós!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!