SHU profético?

.
quer participar? =)

dica do João Rodrigo Weronka - Via [ PavaBlog ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Anônimo mod

Shu???? Profético????
Meu Deus quanta discrepancia com a tua palavra!!

Misericórdia...Preciso mais e mais me revestir com a armadura de Deus contra este tipo de heresia!

Esse povo não tem o que fazer mesmo!

Responder
Anônimo mod

SHU????

Boiei agora, rs... Alguém pode me dizer o que significa shu? Será que é algo parecido com o que fazem certos pregadores durante suas performances?

Olha o anjo aí irmão! shuuuuuuuuuuu!

Tem sapato de fogo? Shuuuuuuuuuuu!

Receeeeba! Shuuuuuuuuu!

Se alguém descobrir me avisa, por favor, rs

Responder

OLha...eu imagino do que se trata...
Certa vez vi o Pr. Cirilo da Santa Geração, em suas pregações, suspirar quando sentia algum arrepio...acho que é isso, um suspiro.
E pior, tem pastor imitando aos montes. Mais um novo método de fluir a unção de Deus, suspirar enquanto prega.

Responder

Mas que...que...que droga é essa??? SHU? Mais essa agora?!!! Até onde podemos suportar tanta asneira??

Responder
Anônimo mod

PAZ SEJA CONVOSCO! Meu nome e Denise sou da IE Quadrangular ha 14 anos; esse negocio de SHU nunca gostei apesar de amar e ter varios CDs do Pr Cirilo, Meu esposo e musico, e vendo uma letra de uma musica da Bahia fiquei pasma ao ver que na musica FARAO DIVINDADE DO EGITO- OLODUM, fazem menção a esse SHU! temos que estar vigilante a tudo que dizemos e ouvimos para nao adorar deuses estranhos.
Meu e-mail é deniseadorador@yahoo.com

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!