Fatos e Fotos [4] - Continua os fetiches gospel.

.

Rosa ungida, está virando moda em muitas igrejas por aí...
Fetiches gospel.



Este líquido chamado "H2O", é vendido em uma igreja específica.
Funciona da seguinte forma: Você deve derramar na roupa da
pessoa amada e lavá-la com essa "água ungida".
Mais macumbaria gospel...

Fonte: Dica de [ Claudio Pimenta ] em seu perfil do Orkut.
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Boa Noite
Estou passando aqui pra lhe avisar que seu blog foi contemplado com o selo do Prêmio Dardos, que é fraternalmente distribuído entre blogueiros do país.
Dê uma passada em meu blog (www.descansodaalma.blogspot.com) para saber quais os procedimentos necessários para a retirada do selo.
A Paz de Jesus!

Responder

O que falta mais ser inventado.
Lembro-me quando visitei um Centro Espirita e o Vale do Amanhecer que eles dão um tipo de águia consagrada também...Se é conscidÊncia ou não,digo ainda que é triste!!

E tem pessoas que levam isso pra casa.
Tenho remorços ao lembrar que muitas vezes também cai nesta cilada e levava a ungida rosa pra minha casa e a vendo murchar(por falta de água,ñ por outra coisa)achando eu que o mal estava indo embora!Engraçado porque as coisas só pioravam...

Mais hj pra glória e honra de Deus conheço a verdade e ela me libertou!
PAZ!

Responder

É lamentável a ignorância do povo de Deus. Essa estratégia vem escravizando as pessoas e condenando-as a uma vida [cristã] medíocre.

Responder

Rosa ungida bênção ou maldição?
Jesus Cristo não ensinou nenhum discípulo ou apóstolo guardar ou carregar objetos supostamente ungidos consigo e sim ter fé nele e no Pai para receber suas bênçãos gratuitamente. Rosa de Saron e Lírio dos Vales na bíblia se referem à igreja de Jesus cujo perfume deve agradar o criador, portanto é um erro terrível consagrar Rosa e dizer que a mesma servirá para atrair o mal para ela sendo que Jesus ensinou expulsar o mal dos ambientes e pessoas. A outra questão é que Rosa Vermelha, Ana Rosa etc.. são nomes de demônios associados a essa flor, então conclui-se que as pessoas estão levando e atraindo maldições para suas casas, vidas e famílias através desses objetos em vez de levar a fé no poder e na unção que receberam do Pai pela autoridade do nome e do sangue de Jesus para ser abençoado e abençoar outrem !!!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!