O "rugido" do Leão...

.

"A palavra ministrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova conscientizou ainda mais a igreja de que o Leão da Tribo de Judá está vivo, e que no tempo em que o leão sai para a caça, a leoa reina em seu lugar. Traçando um paralelo com a Igreja de Cristo, o Leão é Jesus, que depois de ressuscitar, saiu para preparar lugar para a leoa, que é a Igreja, e todos os seus filhos, os discípulos. A coragem que o Leão demonstra em seu caminho é a mesma coragem dada para todos os filhos do Leão, pois “o mesmo DNA que estava no Leão da Tribo de Judá é o mesmo que está sobre a sua Igreja”, declarou o Apóstolo Terra Nova.

Mas ainda há um inimigo que o leão enfrenta, que é outro leão. Esse é o inimigo mais temível, pois o leão está enfrentando alguém com a mesma força, a mesma coragem e a mesma inteligência. Somente quando estamos unidos com outros leões é que podemos vencer um leão inimigo. A Bíblia descreve o inimigo de nossas almas, o diabo, como um leão. Então, ele vem como um leão tentando tragar alguns, mas o Leão da Tribo de Judá já venceu e por isso venceremos.

Trazendo para a realidade de hoje, lembrando da crise financeira que o mundo tem enfrentado, o Apóstolo Terra Nova lembrou que todas as nações têm um inimigo comum que é o sistema financeiro. “Em todas as nações, o leão é o símbolo das finanças. Aqui no Brasil, inclusive, quando alguém sonega impostos, as pessoas dizem; cuidado com o leão!”. Mas o Apóstolo Renê profetizou que este gigante será vencido. “Nestes próximos 2 anos e 2 meses, até o final de 2010, teremos os melhores dias financeiros de nossa vida”, emitiu o decreto apostólico.

A Festa dos Tabernáculos foi encerrada com o comando do Apóstolo Terra Nova para que todos os presentes dessem o grito de vitória, bradando o som profético do rugido do Leão. “Para que Manaus e o Brasil ouçam espiritualmente o rugido do Leão que a Igreja vai emitir e todos os gigantes e inimigos do Leão caiam e sejam destruídos”, declarou.

trecho de matéria no site do MIR 12.

Dica do pavablog.


."Leoa" de Cristo? Temos filhotinhos de leão que são os discípulos? Será que eu li isso mesmo?

De acordo com a analogia dos "leões" do Sr. René, o diabo possui a mesma "força, coragem e inteligência" que JESUS?


e mais...

..o Leão do imposto de renda (que aparece quando alguém sonega impostos) será vencido? ou seja, pela "explicação" do sr René, entendemos que eles poderão sonegar impostos tranquilamente até 2010 que este "leão" (imposto de renda) não vai mais atrapalhar em decorrência do "decreto apostólico".

Me corrijam se minha interpretação de texto estiver errada.

Sem mais comentários!
.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Graça e paz vos sejam multiplicadas.

O que mais me admira, não é um homem falar tanta inépcia...

O que é de se admirar, é a quantidade de parvo, urrando atrás disto...

Aliás, sua interpretação de textos está apuradíssima...

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Responder

isso e o fim da picada

Responder

Você acaba de ganhar o prêmio Seleção de Ouro do MaisBlog!
Para você pegar o selo do nosso site é só você acessar:
grupomais.blogspot.com
e pegar o selo no fim da página

Responder

Amados,

Lamentável, lamentável, três vezes lamentável.

Engraçado que as mesmas pessoas que se opõem à doutrina dos decretos divinos acreditam em decretos apostólicos.

Em Cristo,

Clóvis

Responder

É melhor rir das conclusões (corretíssimas) do que chorar pelas palavras do lunático em questão.

"Amontoarão para si doutores conforme suas concupiscências"... "voltarão às fábulas"... é por aí.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!