A garrafa do poder! tem garrafas vazias em casa?

.
Lembram do reverendo que distribuiu um perfume "consagrado" que arrumava casamento? (Clique aqui para ver).

Vejam a mais nova "pérola" dele:






Algumas "pérolas" retiradas do vídeo:

"Você vai pegar esta água no trabalho, em nome de Deus, de Jesus e de todos os anjos."

"No tempo dos apóstolos não tinha filosofia, teologia, escatologia, não tinha hermenêutica, homilética, essa rolaiada toda..."


"Você vai trazer uma garrafa com água, nós vamos despachar todo mal, nós vamos colocar seu nome dentro da garrafa e nós vamos despachar. Vamos fazer o maior despacho...nós vamos despachar sexta-feira".

"Aí está o coraçãozão do amor...este é o coraçãozão do amor, da felicidade. Para abrir os caminhos, para você casar...coraçãozão florido".

"Este é o momendo em que o reverendo faz a oração da iluminação... e os meus pensamentos entram lá no sétimos céus, para que as pessoas sejam atendidas".

"Você vai trazer a água da sua casa, não pode ser do vizinho, tem que ser de sua casa".

Francamente, macumbaria e ignorância das bravas! Só espero que, em tempos de dengue, não deixem as garrafas sem tampa jogadas por aí.

RM
.

Imprimir ou salvar em PDF

9 comentários

sabe o que mata ?

nao sao os falsos apostolos ou profetas engandando o povo

o que mata mesmo sao os pentecostais sendo enrolados e manipulados pela febre dos falsos tele-evangelistas

Responder

Rapaz, é pra se rir ou pra se chorar, heim? A situação está terrível mesmo. Mas, como sabemos, Deus tem tempo (e muito!). No seu tempo, Ele julgará as ações de todos aqueles que envergonham o seu santo evangelho. A nós, no momento, cabe mostrar a verdade aos pecadores e combater o erro, pois, para isso fomos chamados.

Agora, essa história da dengue foi pau, né? rsrsrsrs. Parabéns!

Responder

Pois é.
Arrumei uma briga danada, com um pastor de uma cidade próxima a minha, professor do seminário que estudo, porque falei mal desse cara aí e do RR Soares (se o cara é da Igreja da Graça, e o programa divulga a igreja da graça, e o RR Soares gosta de Keneth Haggin,logo ele é sim culpado e cúmplice desta aberração).
Parabéns pela postagem
Deus lhes abençoe.
Alberto M de Oliveira

Responder

Dá vontade de chorar. Quem ensina heresias e afasta as pessoas do verdadeiro conhecimento do evangelho, nem sequer se preocupa em disfarçar. Gritam estas bobagens e o povo continua padecendo por falta de conhecimento de Deus.

Responder

Paz do Senhor meu irmão,

Boas postagens. Você é uma amante da apologética também?

Acerca do vídeo, é trágico.Ah esses enganadores..... o futuro deles é horrível, o juízo para eles está guardado.
Nos esforcemos para divulgar a verdadeira mensagem do envangelho através desse veículo, internet, e no nosso dia-a-dia.

Abraço,


JP
www.joaopaulo-mendes.blogspot.com

Responder

Simplesmente deplorável. É um verdadeiro ultrage ao Nome do Senhor que abomina a feitiçaria. Este aí camuflou técnicas de feitiçaria com roupagens evangélicas. Tenha piedade de nós, Senhor!
Rev. Eugênio, Ribeiro, Sh
http://reverendoeugenio.blogspot.com

Responder

É revoltante ver essas besteiras tomando a cena no meio evangélico brasileiro.

Culto racional passa longe desses "pastores".

Responder
Anônimo mod

Pobre rapaz.

Ele praticamente falou para as pessoas não lerem a Biblia.

Assim é mais fácil enganar os pobres coitados ignorantes!!!

Deus tenha misericórdia destes falsos mestres!!!

II Pedro 2:1 [2]
1 E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

Responder

Assisti isso mesmo ou foi um surto?
Acorda povo! Acorda Brasil!!
Que Deus nos proteja.Amém.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!