René Terra Nova e seus "tremores de terra"!

.


Mais uma do "paipóstolo René Terra Nova". Segundo ele, o tremor de terra ocorrido em SP no último dia 22 de Abril, foi a resposta do "decreto" do ato profético feito por ele mesmo em Porto Seguro um dia antes.


Segue matéria extraída do site do mesmo:

____________________________________

"No dia 21 de abril, em Santa Cruz de Cabrália, Apóstolo Renê Terra Nova e congressistas se uniram para reconsagrar o território de Porto Seguro ao Senhor Jesus, entendendo que a partir do solo materno todo o Brasil será atingido com essa demarcação espiritual."

"Cinco escunas conduziram cerca de 800 profetas no percurso que foi marcado com intercessões e liberação de palavras proféticas. Pão, óleo e vinho foram lançados nas águas porto-segurenses como sinal de tomada completa do território brasileiro."

"Contendo óleo de Jerusalém em sua parte interna e a profecia de um outro Brasil em 2008 e rendido aos pés do Senhor em 2010, a estaca foi fincada naquele local ao som de um clamor e de expressões de adoração dos cristãos apaixonados e ansiosos pelo mover de um Brasil diferente."

"Pastores de vários estados e representantes da Comunidade Pataxó, dentre eles o Cacique Aruanã testemunharam e se aliaram ao Apóstolo Renê Terra Nova que selou o momento com a palavra de que todo ato profético lançado no mundo espiritual é seguido de um sinal no reino físico num prazo de 24 horas."

"No dia seguinte, no púlpito do 9° Congresso de Resgate da Nação, o Apóstolo anunciou o fenômeno císmico que atingiu 5,2 graus na escala Richter e refletido em dezenas de cidades paulistas e em pelo menos quatro outros estados – Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

O decreto determinado pelo Apóstolo Terra Nova, debaixo dos céus proféticos do útero do Brasil, foi respaldado por Deus e anunciado aos quatro cantos da nação brasileira. Muitos desconhecem a causa do tremor, mas para os congressistas presentes no evento, apenas a resposta de um ato profético.

Fonte: www.mir12.com.br

___________________________________

Terra Nova e seus súditos, em Porto Seguro, fizeram mais um festival de "atos proféticos" no "útero do brasil" para "demarcar" o solo Brasileiro espiritualmente. Dizendo eles, estes atos proféticos irá determinar que o Brasil será outro em 2008 e totalmente aos pés de Jesus em 2010.

Com direito à profetadas, delírios e até mesmo um "ato" de jogar pão, vinho e óleo no mar, os mesmos fizeram ainda um "momento crucial do ato profético": Colocar uma estaca com "óleo santo de Israel" na parte interna, bem no primeiro local onde os colonizadores chegaram ao Brasil para "demarcar espiritualmente o território nacional" através do útero do Brasil que é Porto Seguro, assim se fez mais uma "obra de ato profético" feita pelo "paipóstolo" Terra Nova.

Através deste verdadeiro festival de "macumbaria gospel", esse pessoal distorce a Bíblia e transforma o que deveria ser ortodoxo em um verdadeiro show de horrores. Realmente um "outro evangelho" está sendo pregado por aí e a cada dia fica mais evidente.

Uma destas distorções Bíblicas pregadas neste congresso, seria a seguinte declaração de Terra Nova:

"Todo ato profético lançado no mundo espiritual é seguido de um sinal no reino físico num prazo de 24 horas."

Não sei de onde o sr Terra Nova tirou isto, mas com certeza da Bíblia não foi.

O pior é o que segue agora: O sr Terra Nova atribuiu o tremor de terra ocorrido em São Paulo, um dia após este ato profético, que o mesmo seria o "sinal" do "decreto do ato profético" proferido por ele.

Veja o que o sr paipóstolo Terra Nova disse:

"O decreto determinado pelo Apóstolo Terra Nova, debaixo dos céus proféticos do útero do Brasil, foi respaldado por Deus e anunciado aos quatro cantos da nação brasileira. Muitos desconhecem a causa do tremor, mas para os congressistas presentes no evento, apenas a resposta de um ato profético."


Como pode alguém nesta terra ter o "poder de decretar, determinando algo" e Deus ainda ter que respaldar o decreto do mesmo? Onde está na Bíblia, base para tal afirmativa e prática?


Dentre outras coisas que, Biblicamente não conferem estas declarações acima, surge a seguinte questão; já que este tremor de terra foi o sinal do ato profético feito pelo René e sua turma, porque o tremor não ocorreu em Porto Seguro? Porque somente ocorreu no Sudeste do País?

E tem mais, ao contrário que estes profetas afirmam, o tremor ocorrido em São Paulo já foi decectado e, segundo especialistas foi causado por alguns deslocamentos de rochas localizadas no solo. Segue link comprovatório: Site Folha on line

Atribuir este evento sísmico à uma resposta de um ato profético é muito vazio e bastante duvidoso.

O absurdo é que esse povo, ao invés de pregar o evangelho, prefere ficar viajando para cidades paradisíacas a fim de fazer estes festivais de macumbaria gospel, iludindo e enganando muitas pessoas através de atos que não são nada Bíblicos, misturados com todo tipo de fetiches e amuletos, mandingas e rituais místicos, palavras mágicas de poder e profetadas absurdas baseadas em interpretações místicas, distorcendo assim a verdade que a Bíblia diz.

Este "poder" de decretar algo é o mais preocupante, pois através de atos heréticos como este, o homem traz para si algo que Deus não lhe deu. Isto fere um dos fundamentos inabaláveis e indiscutíveis do Cristianismo: A soberania de Deus. Quem decreta algo é Deus, pois Ele é soberano e não repassou este direito para o homem! O homem que disser que decreta algo e Deus ainda tem que respaldar tal decreto, tem que ser considerado, sem sombra de dúvidas, como um "falso profeta"!

Então, finalizo colocando que nos resta orar e avaliar biblicamente todo esses "atos proféticos" e conferir conforme os Bereianos de Atos 17:11, e alertar a Igreja sobre mais este perigo que aparece no cenário Nacional eclesiástico.

Graça e Paz!

bereianos@hotmail.com
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Anônimo mod

É FIM DOS TEMPOS ...
JESUS ESTÁ VOLTANDO !
É lamentável ver Pastores e Líderes, que um dia foram "ferrenhos defensores" do Evangelho puro e genuíno de JESUS CRISTO se dobrarem ante a tanta heresia e até comerem no mesmo prato que esta turma come. Eu posso "seguir a paz com todos" sem me misturar a todos...

Responder

Para isto, sugiro que leiam a Bíblia Sagrada, em Mateus cap. 7 ver. 15 ao 23... Acautelaivos dos FALSOS PROFETAS que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro, são lobos roubadores ...

Responder

Mesmo errados os neopentecostais precisam de nossa intercessão. "Paipóstolo" parece uma depreciação jocosa e não uma crítica de alguém que também se reconhece pecador. O "arrependei-vos" é para todos.

Responder

2 Timóteo 3;14ª17-2 Timóteo 4:18. De onde saiu estas palavras de Vida eterna e paz eterna com Deus, tem muito mais basta você crer, ler e obedecer a palavra de Deus, e não a palavra de homens e mulheres carnais que dizem ser de Deus, só porque usam a palavra de Deus, como refugia a suas farsas e mentiras. Mas olha só o fim de tudo isso tá chegando.
1 Pedro 4:17-18-2 Pedro 3:14ª18.

Eles fizeram pacto com satanás; mas nunca e em hipótese nem uma falam que é e diz que é aliança com Deus, com Deus nada com o deus deles o diabo o pai da mentira.

ISAÍAS (cap. 28:15)
Porquanto dizeis: Fizemos pacto com a morte, e com o inferno fizemos aliança; quando passar o flagelo trasbordante, não chegará a nós; porque fizemos da mentira o nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.

Mas de Deus, quem é a carne! Que são os espectros que se escondem dos seus justos olhos espirituais? Nem um. LUCAS (cap. 12:2)
Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido.

Estas imundas obras já foram queimada por Deus, a muito tempo! Só cego mesmo espiritual que não vê nada. João 3:19ª21-1 Coríntios 3:10ª17

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!